terça-feira, outubro 02, 2012

REVIEW | Revenge: 2.01 "Destiny"


"O retorno da vivaz e indescritível Emily Thorne."
CONTÉM SPOILERS!

Novo ano, novo mistério. Mais uma temporada se inicia com a pergunta: "quem é o corpo?", e como sempre, a resposta não vêm assim tão fácil. Após o episódio se iniciar com uma busca marítima por um corpo perto do barco "Amanda", três meses regressam para nos deixar cada vez mais curiosos. É meio na cara que não seria o Jack ali afogado, mas de "Revenge" não espero nada. Vai que é o Tufão? n

Emily volta mais forte e preparada do que nunca. Após um rigorosos treino com Tanaka, a mesma se lembra de fatos sobre sua mãe. Ao final da temporada anterior, Amanda/Emily descobre que sua mãe está mais viva que todos nós juntos, e isso lhe traz mais sede de vingança. Querer descobrir o que aconteceu com a matriarca da família Clarke é o seu objetivo, assim como um "mais" nos seus planos. 

Com a ajuda do seu amigo e novo companheiro de quarto casa, Nolan, Amanda/Emily vai a um sanatório que sua mãe foi internada, e como tudo são flores na vida de nossa heroína, descobre-se que a temível bitch, Carminha Victoria, estava por trás de toda armação contra os Clarke. 

Quero muito que Victoria retorne para querer se vingar de todos, sendo mais uma revenge dentro de  "Revenge", além de querer destruir Ashley que tomou o coração de seu amado filho Daniel e assumiu o posto de dominatrix da casa, contratando até mesmo uma nova assistente. Ashley nunca me enganou. Ambição é seu sobrenome. Ainda no âmbito familiar de Victoria, temos Charlotte, a menina prodígio só que não que lentamente se recupera de sua "depressão" com o médico vindo de Wisteria Lane. Devo ressaltar que acho muito legal atores que reprisam profissões, como o doutor que está afundando cuidando de Charlotte que era o médico namorado de Andrew em "Desperate Housewives". 

Jack, mais tapado do que nunca e ainda apaixonado por the real Amanda/Emily, está a um mês de se tornar o pai do ano. Fake Amanda está grávida, como vimos nos últimos episódios da primeira temporada, e com um corpinho de dar inveja à qualquer gestante, visto que só sua barriga está avantajada. Muito mal feita por sinal... Mas deixemos os detalhes de figurino de lado, já que eu acho que ela não terá esse bebê de Rosemary.

Como sempre, uma festa badalada anima o pacato New Hamptons (rs). Mesmo em um memorial destinado a Queen Bee(tch) Victoria, o glamour nunca deixa a desejar. Nessa festa que o papai querido Grayson ficou desapontando ao saber que Daniel não quer mais nada com Amanda/Emily, mas nós sabemos que esse casal não morrerá tão cedo. Ashley logo logo vai afundar no mar de sangue, escrevam... E mais um fiasco acontece. Até os milionários cometem gafes. Charlotte, em uma tentativa de babar o ovo da mãe que nunca se deu bem, foi retirada do palco a força ao descobrirem várias ligações anônimas. Charlotte contou um big segredo à Amanda/Emily que foi conferir e... Claro, descobrimos que Victoria não morreu. Quem não sabia? Agora Amanda/Emily bolará algum plano para que a família Grayson afunde cada vez mais. Gostaria de saber o que se passa na cabeça da mesma.

E como sempre, Victoria estava correta. Ao descobrir que o doutor/ladrão está prendendo sua filha sob suborno, a rainha bitch fará alguma coisa mega evil e surpreendente que só acontece na série que amamos. Mas como não podemos ter mais que dois personagens que pensam, Jack só começou a pensar se era o pai do filho de fake Amanda após the real Amanda/Emily lançar essa pergunta. Por favor né? Agora é aguardar o retorno no homem branco/albino que foi mandado pela megera Victoria. Pelo menos Amanda/Emily foi esperta, como de costume, ao colocar uma câmera o golfinho talvez? no esconderijo da sua inimiga mortal. Por favor, alguém ensine a Nina a ser assim! Oi, oi, oi!

Estou preparado para mais uma temporada de emoções e crocâncias que poucas séries nos disponibilizam hoje em dia. A audiência foi boa e com certeza teremos mais e mais "Revenge" durante algum tempo. Só me pergunto, por quantas temporadas os produtores conseguirão manter uma trama tão amarrada assim? Vingança pode ser plena, mas nunca eterna. E como é bom ter os quotes de Amanda/Emily de volta. 

P.S.: Só eu que não aguento mais a mini Amanda do previously gritando "DADDY"?
P.S.²: Bêbados precisam trocar a piada, porque essa do "já é tal hora em algum lugar" virou clichê.
P.S.³: Ainda no aguardo do Scooby-Doo do Nolan, se é que entendem minha piadinha...

Gostei muito do retorno da série, e você? Aguardo seus comentários aqui em baixo.

Um comentário:

  1. carminha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir